Últimas Notícias

Em novo decreto, Prefeitura de Sarandi ratifica medidas restritivas atuais

A prefeitura de Sarandi publicou na tarde desta segunda-feira, 5 de julho um novo decreto (Nº 390/2021) ratificando (reafirmando) a vigência das pedidas restritivas dispostas no decreto Nº383/2021. 

DECRETO Nº 390/2021

Art. 1º – Na vigência prevista no art. 1º do Decreto 383/2021, de segunda á sexta feira os restaurantes, bares, lanchonetes, lojas de conveniência, sorveterias, casas de açaí, mercados e supermercados poderão atender presencialmente até as 22:00horas, sempre limitados á 50% da capacidade e cumprimento das demais regras de distanciamento e sanitização já contidas nos decretos anteriores, sendo que a partir de referido horário somente poderão atender via delivery, com o estabelecimento fechado para atendimento presencial externo, vedada expressamente a qualquer comercialização de bebida alcoolica após as 22:00hs.

Parágrafo único - As casas agropecuárias e Pet Shop estão autorizadas á funcionarem aos domingos das 06:00 ás 14:00 horas.

Art. 2º - Ficam ratificadas todas as demais disposições do decreto originário e posteriores já emitidos, mantendo-se todas as determinações neles contidas e que não confrontem com os posteriores emitidos e os neste momento editadas, especialmente em relação á aplicação de multas e medidas fiscalizatórias.



Nenhum comentário