Últimas Notícias

Cirurgia é descartada entretanto Bolsonaro segue recebendo tratamento clínico, diz boletim médico

Capa:Repórter Jota Silva

Segundo o que informa o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após a internação de Jair Bolsonaro, o presidente permanecerá internado e em observação. A cirurgia de emergência foi descartada neste primeiro momento.

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de substrução intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador", diz o texto divulgado pelo hospital.

Bolsonaro foi para a UTI e precisou ser intubado por precaução. As informações foram dadas pelo filho, o deputado Flávio Bolsonaro, em entrevista para a Jovem Pan. Em avaliação para cirurgia de retirada de parte do intestino, o presidente se queixava de um soluço interminável há cerca de 12 dias.

"Foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensiva, para ficar ali em observação, com os cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele bronco aspirasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave", disse Flávio Bolsonaro.





Nenhum comentário