Últimas Notícias

Caiu da escada? Com fraturas e olho roxo, Joice Hasselmann relembra desculpa contada por Roberto Jefferson

A mídia digital ficou agitada nos últimos dias após a polêmica deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) aparecer dando entrevistas nos meios de comunicação com com o rosto inchado, olho esquerdo vermelho e manchas roxo ao redor.

Tudo parecia crime conjugal, mas a deputada Joice Hasselmann  contou uma ‘história pra lá de absurda’ e relembrou um caso parecido que aconteceu com o também deputado federal Roberto Jefferson (PTB), eles caíram da escada! Você acredita?

Joice Hasselmann na primeira versão disse ter desmaiado e acordou em uma poça de sangue sem saber quanto tempo ficou desacordada, mas que provavelmente caiu de uma escada. Na segunda a parlamentar diz que; acredita ter sofrido um atentado.

A última lembrança que a deputada federal Joice Hasselmann tem da noite de sábado (17) é a de estar em sua cama, no apartamento funcional onde vive, em Brasília.

Ela assistia um episódio da série "Ressurecation". Posteriormente, se corrigiu e falou que a atração, na verdade, era o “O Grande Guerreiro Otomano”. Depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas. Quando retomou os sentidos, a deputada disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado.

Joice é tida como traidora do movimento bolsonarista, fez muitos rivais e amarga muitas críticas, ela foi eleita com mais de 95% dos votos dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, mas após assumir o mandato de deputada, deixou a base do governo.

Joice duvidou que a facada sofrida pelo presidente tinha sido ocasional e até suspeitou de fraude para ganhar as eleições, no entanto a deputada não consegue explicar o que sofreu na própria pele. Mais estranho ainda é o episódio acontecer na Semana de Combate ao Feminicído. 

Joice já acusa suposto ataque de seguidor bolsonarista

Joice acusa ato de violência contra ela a suposto seguidor do presidente Jair Bolsonaro. Veja logo abaixo, acusações na entrevista que ela deu para o canal de TV CNN.

CAI DA ESCADA!!! A história contada por Roberto Jefferson

Vinte e um anos se passaram desde que o ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, revelou ao Brasil uma palavra que, segundo ele, há muito tempo se conhecia nos bastidores do Congresso Nacional: o mensalão. Foi esse o estopim para que um complexo esquema de compra de parlamentares envolvendo o PT e os partidos da base aliada viesse à tona, chocando o País “quase que diariamente”, conforme palavras do próprio presidente da República em 2005, Luiz Inácio Lula da Silva.

Roberto Jefferson, chocou o País ao denunciar o mensalão em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, de 6 de junho de 2005. Nela, Jefferson acusa o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares de distribuir R$ 30 mil para cada deputado de PL e PP em troca de apoio na Câmara dos Deputados. Jefferson e o PTB teriam se recusado a participar.

O delator do mensalão, Roberto Jefferson, prestou depoimento à CPI dos Correios, em 30 de junho de 2005, com um olho roxo, inchado e com 12 pontos. A cena, que virou piada entre os parlamentares presentes, seria consequência de um acidente doméstico. Segundo seu relato, o deputado estava em cima de uma escada, procurando uma caixa de CDs do cantor Lupicínio Rodrigues, até se desequilibrar e se apoiar sobre um armário, que caiu sobre sua cabeça.


Roberto Jefferson que na primeira versão atualizada disse que subiu numa escada de alumínio para alcançar o topo de um armário de madeira para pegar uma caixa de CDs, desequilibrou-se e na queda, bateu o olho na quina do armário. Na segunda versão é uma amante, a misteriosa M., quem derruba o deputado embaixo do armário.

Será que o codinome ou desculpa Padrão para deputado polêmico que apanha é; CAIU DA ESCADA?







Fotos de Roberto Jefferson









Nenhum comentário