Últimas Notícias

Boca Aberta Junior impede audiência pública supostamente Fake em Jataizinho

A cidade de Jataizinho a 27 km de Londrina, foi palco de uma vergonha, segundo o que divulgou os deputados, Boca Aberta Pai e Boca Aberta Junior, o vereador e presidente da câmara, Uines Fernando dos Santos (PODE) estaria realizando (sem máscara) uma Audiência Pública supostamente "Fake" para enganar o povo.

A Audiência Pública estaria sendo realizada para dar novo destino em verba federal viabilizada pelo deputado federal Boca Aberta (Pros). Mas ao saber das intenções dos vereadores de Jataizinho, o deputado Boca Aberta Junior correu até a cidade para não deixar que os recursos providenciados pelo seu pai tenham destino diferente.

O vereador Uines Fernando não gostou da interferência do deputado Boca Aberta Junior nas decisões do legislativo municipal e iniciou uma forte discussão. Veja no vídeo abaixo:


Segundo o deputado estadual Boca Aberta Junior (filho), foram destinados ainda em 2019 na gestão do ex-prefeito Dirceu Urbano, mais de um milhão e quatrocentos mil reais em recursos federais para a cidade de Jataizinho, na época o município estava com a documentação irregular e não recebeu de imediato a verba federal, entretanto em 2020 na gestão atual, do prefeito Vilsinho Quirino, do PDT, o recurso foi liberado para o município.

A verba federal seria destinada para construção de um desvio do pedágio, estrada de 12 quilômetros, o recurso viabilizado pelo deputado federal Boca Aberta, parou na burocracia, o prefeito Vilsinho não teria feito o projeto de execução, portanto o dinheiro não pode ser usado. A assessoria do deputado disse que se desvio o tempo por falta de projeto o valor tiver que ser reajustado, Boca Aberta estaria disposto a conseguir juto ao governo federal a complementação dos valores.







Nenhum comentário