Últimas Notícias

Após cinco dias na cadeia, Deputado Boca Aberta deixa a prisão, emocionado cai nos braços da netinha!

Arte: Repórter Jota Silva

O deputado federal Boca Aberta (Pros), deixou a prisão após cumprir 1/6 da pena de 22 dias, ele estava preso injustamente por fazer Blitz sa Saúde e fiscalizar maus médios que supostamente dormiam ao invés de atenderem o povo na rede pública de Saúde de Londrina.

No dia 28 de junho, o Deputado Federal Emerson Petriv, mais conhecido como Boca Aberta, apresentou-se ao CRESLON - Centro de Reintegração Social de Londrina, após um novo mandado de prisão ter sido expedido pelo Juiz da Vara de Execuções Penais de Londrina, Katsujo Nakadomari.

No dia 15 de janeiro deste ano, o deputado federal teve outro mandado de prisão expedido pelo mesmo juiz. Condenado a 17 dias no regime semiaberto também por perturbação de sossego, ele se apresentou para cumprir a pena no mesmo Creslon e 48 horas depois deixou a unidade.

Desta vez o deputado Boca Aberta ficou preso por cinco dias por perturbação do sossego em uma das chamadas Blitz da Saúde realizada em Londrina.

Ao deixar a cadeia, com mochila, travesseiro, cobertores em baixo do braço, Boca Aberta nitidamente emocionado, correu para o abraço da netinha. "Meu diamante rosa minha netinha querida" postou o deputado!

"Eu posso até estar aflito, mas nunca derrotado! Posso até estar ferido, mas nunca destruído! O amanhã virá e a minha fé será recompensada, porque meu Deus não falha! "

Enfim a vitória chegou para o deputado do povo!

Nós da redação do SAIBA JÁ NEWS resolvemos homenagear o grande deputado do povo, um do deputado que mais trouxe recursos para os municípios do Paraná. Boca Aberta, nunca desista, que suas ações continuem favorecendo o povo humilde e simples como você. A sua vitória chegou e sempre chegara! Deus te abençoe!

A ÚLTIMA PALAVRA ELA NÃO VEM DO MÉDICO, NEM DO ADVOGADO, ELA VEM DE JESUS!!!

Nenhum comentário