Últimas Notícias

TCE e MP aprovam contas do Aeroporto Regional de Maringá

Mileny Melo/PMM

O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) e o Ministério Público de Contas (MPC-PR) aprovaram o balanço do Aeroporto Regional de Maringá relativo ao exercício financeiro de 2020. A notícia foi transmitida nesta sexta-feira, 25, ao prefeito Ulisses Maia pelo superintendente Fernando Rezende. “O Aeroporto segue a filosofia de seriedade e transparência na administração da Prefeitura”, frisa o prefeito.

Fernando Rezende fez questão de dividir as responsabilidades pela aprovação das contas com toda a equipe do aeroporto, “muito competente e comprometida”. O executivo lembrou que o aeroporto tem a assessoria de auditorias internas e externas. “Nossas contas são muito transparentes. Implantamos o Programa de Compliance visando dar mais transparência aos nossos trabalhos”, comentou.

A Prefeitura de Maringá também iniciou o processo de implantação do Programa de Compliance. No aeroporto, o programa é responsável pela instalação de auditorias para avaliação de riscos, Código de Conduta, Canal de Denúncias, Investigação Interna, Controles Internos e Gestão de Terceiros, entre outros.

Nenhum comentário