Últimas Notícias

Mario Hossokawa vai representar a Feabam junto à Prefeitura

Foto: Divulgação


A FEABAM (Federação da Associações de Bairros de Maringá) que representa os interesses de cada região da cidade será representada pelo vereador e presidente da Câmara, Mario Hossokawa. A entidade que atua há décadas é presidida por Antonio Cuenca. 

“Estou entrando para ser o vereador representante da FEABAM, não de associações de bairro, outros vereadores já representam cada bairro, eu vou atuar na Federação como um todo. Eu tenho bastante experiência nessa área porque eu já fui representante de diversas associações de moradores. Então, acredito que serei bastante útil para que todas as reivindicações, os assuntos e os pleitos da FEABAM chegue até o prefeito, até o secretário que cuida da Pasta. Então dentro daquilo que estiver no meu alcance eu vou fazer de tudo para ajudar cada bairro que necessitar de alguma coisa”, explicou Hossokawa. 

De acordo com Cuenca, a FEABAM solicita agora a autorização de concessão de uso do terreno onde esta localizada a sede da Federação na Avenida Sophia Rasgulaeff. O pedido será levado ao prefeito Ulisses Maia, pelo vereador Mario Hossokawa.

A Feabam é responsável por esse terreno há 18 anos. No último  sábado, o deputado Ricardo Barros que representa a Federação no governo federal participou da reunião com Hossokawa e representantes da FEABAM.

Vereador Mario Hossokawa

Nenhum comentário