Últimas Notícias

Prefeitura de Maringá discute participação na Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

Divulgação

A Prefeitura de Maringá participou nesta quinta-feira, 24, de reunião virtual com apresentação da Expo Dubai, exposição mundial que acontecerá nos Emirados Árabes Unidos entre 1o de outubro deste ano e 31 de março de 2022. 

Expo 2020 will now welcome the world on 1 October 2021

O prefeito Ulisses Maia foi representado pelos secretários Marcos Cordiolli, de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, e Francisco Favoto, do Trabalho, Renda e Agricultura Familiar. Todos os estados brasileiros terão espaço no Pavilhão do Brasil na Expo. O Paraná destacará as principais cidades, entre elas, Maringá.

Estava presente na reunião o diretor-presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin. A apresentação da Expo foi feita pelo diretor da Instituição, Giancarlo Rocco. Segundo ele, o Paraná vai ser o primeiro estado a ocupar  espaço Pavilhão brasileiro logo após a apresentação da Apex, o que garante maior destaque para as cidades e empresas locais. 

Divulgação/PMM

De acordo com Marcos Cordiolli, existe a determinação do prefeito Ulisses Maia de transformar Maringá em cidade Classe Mundial e incentivar a internacionalização das empresas e produtos locais. “Por isso, a participação da nossa cidade na Expo Dubai é essencial. Serão mais de 190 países presentes, além das principais empresas do mundo. Será uma oportunidade ímpar de apresentarmos nosso potencial econômico e atrair negócios”. 

Na reunião virtual desta quinta-feira também estiveram presentes  representantes das principais cidades do Paraná.






Nenhum comentário