Últimas Notícias

Prefeitura de Maringá abre inscrições da segunda fase do Auxílio Emergencial

Divulgação

A Prefeitura de Maringá abriu nesta segunda, 28, as inscrições da segunda fase do Auxílio Maringá Emergencial. Poderão receber o benefício Microempreendedores Individuais (MEI) e pessoas desempregadas sem renda, famílias de trabalhadores ambulantes do comércio informal e famílias de artesãos devidamente cadastradas e com residência no Município de Maringá.

A inscrição do benefício segue até o dia 12 de julho, por meio deste link. Somente as pessoas que não têm acesso à internet podem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). No link também constam os critérios para inscrição. A segunda fase do auxílio beneficiará até 5.262 famílias.

O Auxílio Emergencial Maringá faz parte do pacote de ações de apoio à atividade econômica para minimizar os impactos causados pela pandemia da covid-19. São R$ 600 pagos em três parcelas de R$ 200.

A secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós, orienta para que, ao preencher os dados, as pessoas tomem cuidado ao colocar o número da conta bancária e, assim, evitar inconsistência no momento do pagamento.




Nenhum comentário