Últimas Notícias

Maringá registra 0,6°C de temperatura mínima e bate novo novo recorde de frio

Foto: Reprodução/Maringá em Fotos/Thiago Louzada

No Paraná, segundo o Simepar- Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, a quarta-feira, 30, começou com frio ainda mais intenso do que o registrado na terça. Várias cidades registraram as menos temperaturas do ano. A  cidade de Maringá foi um dos locais que bateu novo recorde de frio ao registrar temperatura mínima de 0,6°C nesta quarta, ontem terça-feira (29 de junho de 2021) os termômetros marcaram 1,7°C na cidade e até o momento era a temteratura mais baixa do ano na cidade.

Previsão do Tempo

Quarta-feira, 30 de junho

O frio se mantém rigoroso nesta quarta-feira e amanhece com temperaturas muito baixas em praticamente todo o Paraná. Madrugada bastante gelada, com tendência de termos valores negativos de temperatura e geadas fortes em muitos municípios, principalmente da metade sul do Estado. Até mesmo na faixa norte pode ter geada no amanhecer. Ao longo do dia fica bem ensolarado, porém não esquenta muito durante a tarde. Não há previsão de chuva. 

Quinta-feira, 01 de julho

O resfriamento segue expressivo na quinta-feira em praticamente todo o Paraná. Será mais um amanhecer de temperaturas baixas no Estado. Já não fica tão gelado como nos dias anteriores, mas a massa de ar polar mantém a condição favorável para ocorrência de geadas em vários setores do Estado. 

Alerta de Geada

As condições atmosféricas seguem favoráveis para ocorrência de geadas em quase todas as regiões paranaenses, pois a intensa massa de ar frio continua predominando sobre o Paraná. As geadas mais fortes estão previstas para o Sul, Centro-Sul, Sudoeste e Campos Gerais.



Nenhum comentário