Últimas Notícias

Maringá é a primeira cidade do Paraná a vacinar trabalhadores da limpeza, diz prefeito

Acompanhado do vereador Maninho e do Secretário de Saúde, Marcelo Puzzi, o prefeito Ulisses Maia comparece na manhã desta terça-feira, 15/06, na vacinação dos servidores da limpeza pública de Maringá.

Começou hoje, terça-feira,15 de junho, a vacinação dos servidores da limpeza urbana e infraestrutura de Maringá.

Maringá é a primeira cidade do Paraná a vacinar trabalhadores da limpeza.  Serão vacinados os coletores de lixo, coletores de recicláveis, servidores da varrição, arborização, entre outros. 

Ulisses Maia: Maringá está à frente de demais cidades do nosso País. Conseguimos avançar em todos as prioridades e idade. Essa semana, até sexta-feira, 100% de todas as prioridades serão atendidas. Batemos ontem mais um recorde com 7.100 vacinas, fechando 150 mil pessoas vacinadas em Maringá”.

Mário Aparecido, motorista da coleta, foi um dos primeiros profissionais a serem vacinados nesta manhã

Secretário de Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas: "Para nós é um dia de muita alegria, muito esperado. Maringá é a primeira cidade a vacinar essa classe de trabalhadores. É mais uma vitória, estamos saindo na frente".

Vereador Maninho: "Foi garantido que assim que pudesse, que fossem vacinados esses servidores. É um orgulho para Maringá ser a primeira cidade do Paraná a vacinar os trabalhadores da coleta, da limpeza urbana e infraestrutura"

Secretário de Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas: “Pra nós é um dia de muita alegria, muito esperado. Maringá é a primeira cidade a vacinar essa classe de trabalhadores. É mais uma vitória, estamos saindo na frente".


Secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Cardozo: "Quero agradecer a Deus pela vida, estamos aqui porque ele permitiu. Quero agradecer também ao nosso prefeito, e mais uma vez parabenizá-lo pela importância e prioridade que ele dá ao servidor público. Isso é fundamental."

Secretário de Saúde, Marcelo Puzzi: “A Secretaria da Saúde está trabalhando para   que todos os maringaenses tenham acesso à vacina contra a covid-19 o mais  breve possível".

Ulisses Maia: “A vacinação contra a covid-19 aos nossos servidores da coleta da limpeza urbana é uma conquista de Maringá. Fizemos um grande esforço para que isso fosse possível, mostrando nosso respeito a esses profissionais”.


A vacinação começou às 9 horas na Secretaria de Limpeza Urbana e Secretaria de Infraestrutura.





Nenhum comentário