Últimas Notícias

Frio continua em boa parte das regiões paranaenses, veja a previsão do tempo completa

SIMEPAR/Satélite (Goes) 17/06/2021 07:50 (horário de Brasília)

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná - SIMEPAR, nesta quinta-feira, 17 de junho, o cenário é favorável à formação de nebulosidade persiste e deve ser observado em grande parte do Estado. Da região central até o leste do Paraná, onde há o efeito de circulação dos ventos que transporta umidade do oceano, chuvas ocorrem por alguns momentos. Com relação às temperaturas, não são previstas alterações em comparação ao dia anterior, ou seja, segue frio em boa parte das regiões paranaenses (mesmo à tarde não esquenta muito). Vento aumenta sensação de frio.

Sexta-feira, 18, com presença de muitas nuvens no Estado. Novamente os ventos em superfície transportam umidade do oceano, mantendo o céu encoberto entre os Campos Gerais, RMC e litoral paranaense. No interior os ventos em níveis mais elevados favorecem o ingresso de umidade dos setores mais ao norte. Deve chover em várias regiões, mas as precipitações não devem ser expressivas. Temperaturas continuam amenas.

Alerta de Geada

Uma nova onda de ar frio avança pelos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e se aproxima do extremo sul paranaense. Previsão de temperaturas baixas nas regiões de divisa com Santa Catarina, porém não são compatíveis com formação de geadas no Paraná. 

Maringá/PR 

Qui, 17 de Jun de 2021 - 08:00 - Dados medidos por estação meteorológica
14.2˚C
UR Umidade Relativa: 52% - 92%
 Precipitação Acumulada: 0.0 mm
 Probabilidade de Ocorrência de Chuva: 0%
 Vento: SO 7 km/h
 Rajada: 16 km/h
 Visibilidade: 24 km


Nenhum comentário