Últimas Notícias

Fisicalização da Prefeitura flagra e autua festa clandestina e um bar; 38 pessoas são autuadas

Prefeitura autua bares e flagra festa clandestina; 38 pessoas s?autuadas
Paulo Junho/PMM

O Grupo de Gestão Integrada (GGI) da Prefeitura Municipal, com apoio da Polícia Militar, flagrou na noite de ontem estabelecimentos descumprindo o decreto municipal em prevenção ao coronavirus. Foram um bar e uma festa clandestina, gerando duas interdições e três autuações. Além de 38 pessoas autuadas descumprindo o toque de recolher.

Um dos locais foi uma chácara de eventos no Jardim das Flores, em que o dono e o organizador do evento foram autuados. Um balanço do final de semana será divulgado na próxima segunda-feira (21). 


Caso mais grave
aconteceu no Real Espetos e Petiscaria, na avenida Alexandre Rasgulaeff. O bar já tem oito denúncias da comunidade registradas desde maio do ano passado na Ouvidoria Municipal. Ontem, o local estava atendendo durante o toque de recolher. Havia três mesas com clientes consumindo e o gerente tentou despistar dizendo que eram funcionários. Os clientes se recusaram a entregar documentos e fornecer endereços para o registro da ocorrência e tentaram sair do estabelecimento mesmo com orientação dos fiscais e policiais para permanecerem no local. 

Foi preciso colocar as viaturas do GGI na frente dos veículos dos clientes para que não fugissem da vistoria e abordagem. Foi chamado reforço da Guarda Municipal e PM Choque. Mesmo com a chegada do reforço, as pessoas continuaram a dizer que não tinham documentos e não sabiam o endereço onde moravam. Alguns chegaram a rir e debochar da situação, fotografar e filmar na tentativa de inibir a ação. 

DADOS
• 18 denúncias
• 24 vistorias
• 6 orientações
• 3 autuações de estabelecimentos
• 2 interdições
• 38 autuações pelo toque de recolher



Nenhum comentário