Últimas Notícias

Deputado Boca Aberta anuncia emenda de quase R$ 1,5 milhão para a pavimentação da estrada Terra Roxa, entre Mandaguari e Marialva

 

Divulgação

O deputado federal Boca Aberta (PROS-Londrina) anunciou nesta quarta-feira, 16 de junho, que conseguiu viabilizar emenda parlamentar especial de quase R$ 1,5 milhão para a pavimentação da estrada Terra Roxa, famosa estrada rural que fica entre Mandaguari e Marialva, que ficou conhecida como desvio do pedágio.

Deputado Federal Boca Aberta

Segundo o deputado, o recurso para a melhoria da estrada rural Terra Roxa só seria viabilizado no final de 2021, entretanto Boca Aberta conseguiu a antecipação da verba em reunião com a ministra-chefe da secretaria de governo, Flávia Arruda.

A emenda especial concedida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento já está cadastrada no sistema do governo federal e estará disponível para a prefeitura de Mandaguari em no máximo 90 dias.

A manutenção da estrada Terra Roxa é muito aguardada pelos moradores de Mandaguari e região, a pavimentação trará melhorias nas condições de segurança no trânsito e trafegabilidade, facilitando a demanda agrícola e também o transporte escolar.

A pavimentação da malha viária solucionará um velho problema em dias de chuva, pois os trechos da estrada ficam praticamente intransitáveis. A obra vai contribuir para o desenvolvimento regional dos municípios adjacentes próximos de Mandaguari, proporcionando melhor mobilidade rural, integração e promovendo o desenvolvimento em toda a região.

Veja a proposta em PDF (AQUI), ouça o Deputado Federal Boca Aberta:

Nenhum comentário