Últimas Notícias

Delegado Jacovós fica irritado com a esquerda por atribuírem GENOCÍDIO ao Presidente Bolsonaro e chama os esquedopatas de semianalfabetos

Imagem editada por Jota Silva

Por repórter Jota Silva

Os caras querem comemorar mortes! Delegado Jacovós fica irritado com a esquerda por atribuírem genocídio ao Presidente Bolsonaro em protesto (500 mil mortes) e solta o verbo na Assembleia Legislativa do Paraná.

O deputado estadual Delegado Jacovós (PR) falou na ALEP sobre as manifestações da esquerda realizadas em cidades do Brasil por causa do número de mortes por coronavírus/covid-19 (vírus chinês que se espalhou pelo mundo, virou pandemia e chegou ao Brasil em 2020).

O país ultrapassou a marca de 500 mil mortes pelo vírus chinês, antes de atingir esses números, a esquerda já organizava manifestações para descontruir a imagem do presidente Jair Bolsonaro.

Na Assembleia Legislativa do Paraná, o Delegado Jacovós ficou muito irritado com os chamados esquerdopatas (povo que adora o caos para fazer politicagem e atribuir suposto desgoverno ao Bolsonaro).

“Eles ficam ali observando... parece que eles ficam igual urubus em cima de carniça... quando esta em 490 mil mortes, eles já começam a agitar as bandeiras... Uma meia dúzia de bandeiras aí né... Tem mais policiais em Goiás atrás do Lázado do que essa esquerda protestando nas ruas” comenta Jacovós.

Delegado Jacovós chama os “esquerdopatas” de semianalfabetos e fica irritado com a esquerda por eles atribuírem GENOCÍDIO ao Presidente Jair Messias Bolsonaro e desabafa; “Genocídio onde? Se eles respeitassem os judeus que morreram na segunda guerra mundial, aí eles saberiam o que é genocídio, esses semianalfabetos que vêm falar de genocídio. Se eles soubessem quantos milhões o Stalin (Josef Stalin) mandou dizimar na Rússia, não vinham falar essa palavra genocídio. Desrespeito ao povo judeu, desrespeito aos milhões que morreram na Rússia, lá sim foi genocídio. ”

Jacovós finaliza dizendo que; “Agora aqui a culpa é de quem? A culpa é desses governos que passaram aqui nesse país, roubaram o dinheiro da saúde, tanto é, que durante essa pandemia nós não tínhamos praticamente leitos de UTI nesse país e continuamos não tendo. Então vem falar de genocídio? Esses semianalfabetos! É brincadeira um troço desse!!! ”



Nenhum comentário