Últimas Notícias

Churrascada em Sarandi vira caso de polícia, Prefeitura abrirá sindicância para apurar os fatos

Vereador de Sarandi será investigado por fraude em biometria para ir em churrasco

Além de servidor, Cícero da Saúde ocupa o cargo de vereador em Sarandi. (FOTO: Câmara de Sarandi)

A Polícia Civil de Sarandi, irá investigar uma suporta fraude em biometria (relógio ponto). Segundo a denúncias feita por um ex-vereador, o Mineirinho Sarandi, Cícero da Saúde (PSD), que também é servidor, bateu o ponto, deu início na jornada de trabalho, porém ao invés de cumprir as horas no serviço, teria participado de festa, com churrascada, desrespeitando decretos municipal e estadual.

Após fraudar biometria na sexta-feira (4), denúncias apontam que Cícero da Saúde teria participado de festa que desrespeita decretos municipal de Sarandi por conta da pandemia de covid-19.

Churrascada vira caso de polícia

De acordo com o delegado Adriano Garcia, da Polícia Civil de Sarandi, será instaurado inquérito policial para apurar os fatos envolvendo o servidor municipal. 

“Requisitei informações à UPA, que agora tem 24 horas para envio de documentações”, disse Garcia à reportagem do portal de notícias RIC Mais. 

A Prefeitura de Sarandi informou, por meio de nota, que abrirá sindicância para apurar os fatos ocorridos com o servidor e se for provado fraude, irá tomar providências. 

O deputado Delegado Jacovós que atuou em Sarandi por vários anos, disse no programa Bom Dia Maringá, que desconhece se Cícero Da Silva Correia (Cícero da Saúde) trabalhou realmente na saúde para ter esse apelido, entretanto por levar esse apelido o vereador deveria dar exemplo. 

Segundo o que aponta o ex-vereador Mineirinho (denunciante) Cícero não representa a saúde do município de Sarandi, ele é um vigilante em uma UBS da cidade.

Memes nas redes sociais

O fato em que o vereador Cícero da Saúde é flagrado em churrascada supostamente em horário de serviço, ganhou as redes sociais e vários memes foram postados em grupos de Whatsapp da região.




Nenhum comentário