Últimas Notícias

Caos na região de Maringá, macrorregião está com 104 pessoas aguardando leitos UTI. Cadê o governo do Estado?

Divulgaão

Por repórter Jota Silva

Até a tarde desta terça feira, 08 de junho, a macrorregião está com fila 253 aguardando atendimento, sendo que 104 pessoas aguardam leitos UTI.

Cadê a Secretária de Estado da Saúde? O governo do Paraná dorme enquanto 104 pessoas aguardam por UTI Covid na região da AMUSEP.

O colapso no sistema de saúde do estado é grande. Pela manhã a situação estava muito pior na região de Maringá, só para ter uma ideia, às 11h, o Estado fechou a fila em 1176, sendo 658 UTI.

Na cidade de floresta um rapaz de 37 anos está necessitando urgente de uma vaga em UTI, a família está desesperada.

Secretário de Saúde Beto Preto, no feriado de Corpus Christi saboreando um churrasco em São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba/Fonte: Canal 38

Enquanto isso o secretário de estado da saúde do Paraná, Beto Preto, teria dado um “drible” no lockdown na última quinta-feira, 03 de junho, feriado de Corpus Christi para saborear um churrasco em São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o que foi publicado no portal Canal 38, Beto Preto foi flagrado (fotografado) por volta das 13h19 desta quinta-feira (03) feriado e lockdown, saboreando um churrasco no estabelecimento gastronômico.

Vale ressaltar que o secretário prega constantemente à população para que fique em casa, não faça aglomerações e respeite o lockdown.

“Isso deixa a gente indignado, porque o secretário é a favor de fechar estabelecimentos comerciais, mas dá um jeitinho, uma escapadinha para ir até uma churrascaria em São José dos Pinhais, onde não há lockdown. Esse é o atual modo de administrar de Beto Preto “, disse a pessoa indignada.

É como diz o velho ditado: “Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço”.

Fonte: www.canal38.com.br

Nenhum comentário