Últimas Notícias

Saúde inicia a vacinação de trabalhadores da educação com 59 anos

 

Estão sendo vacinados trabalhadores da educação com 59 anos que atuam na rede básica - Aldemir de Moraes/PMM

A Secretaria de Saúde de Maringá iniciou nesta quinta, 13, a vacinação dos trabalhadores da educação na Sala de Vacina. A 1ª dose foi aplicada em Isalete Vallim, professora do 5º ano da Escola Municipal Odete Ribarolli e que se dedica há 16 anos à rede municipal de ensino.

Isalete Vallim, professsora do 5º ano da Escola Municipal Odete Ribarolli, se emociona ao tomar a 1ª dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta, 13. 

O Secretário de Saúde Marcelo Puzzi, a secretária de Educação Tania Periotto e os vereadores da Frente Parlamentar de Educação da Câmara Municipal, professora Ana Lúcia, Onivaldo Barris, Mário Verri e Paulo Biazon, acompanharam a vacinação.

Estão sendo vacinados trabalhadores da educação com 59 anos que atuam na rede básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizante e educação de jovens e adultos) das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. A imunização será, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Saúde, até as 17 horas. 

Os trabalhadores precisam comprovar vínculo com a instituição de ensino por meio de carta de declaração de vínculo cedida pela instituição onde atuam. O documento ficará retido na Secretaria de Saúde no ato da vacinação. 

Confira neste link todos os grupos que podem se vacinar nesta quinta, 13.

Isalete Vallim se dedica há 16 anos à rede municipal de ensino - Aldemir de Moraes/PMM
A 1ª dose foi aplicada em Isalete Vallim, professora do 5º ano da Escola Municipal Odete Ribarolli - Aldemir de Moraes/PMM

Nenhum comentário