Últimas Notícias

Resolução altera decreto liberando funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes até às 21h de segunda a sexta em Maringá

Divulgação

A Prefeitura de Maringá informa que, de acordo com a Resolução 009, publicada no último dia 27, referente ao Decreto 1062/21 e considerando o Decreto nº 7.737/2021 do Governo do Estado do Paraná, está autorizado o funcionamento de restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks, sorveterias, pizzarias, carrinhos de lanches e similares até às 21 horas, de segunda a sexta-feira. 

Contudo, a venda e consumo de bebidas alcóolicas em locais públicos seguem permitidas apenas até as 20 horas, mesmo horário do “toque de recolher”. As pessoas em trânsito, após deixar os estabelecimentos citados, serão exceção à regra de limitação de circulação, e deverão se dirigir para suas residências.

A Resolução também permitiu a realização de eventos autorizados até a data de 19/05 pela Secretaria de Inovação e Comunicação da Prefeitura e concedeu permissão para o funcionamento de casas lotéricas aos sábados, das 8 às 12 horas.



Nenhum comentário