Últimas Notícias

Prefeito participa de inauguração em hospital privado e anuncia novos leitos no HMM

Para o prefeito, os novos leitos representam mais uma conquista no enfrentamento da pandemia da covid-19
Mileny Melo/PMM

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participou nesta sexta, 28, da inauguração de 68 leitos de enfermaria em uma nova unidade do Hospital Bom Samaritano. Para o prefeito, os novos leitos representam mais uma conquista no enfrentamento da pandemia da covid-19, uma vez que contribui para desafogar o Sistema Único de Saúde (SUS).

Ulisses Maia também anunciou mais cinco leitos de UTI que serão estruturados no Hospital Municipal de Maringá e dez leitos de UTI exclusivos covid-19 no Hospital Bom Samaritano para reforçar o enfrentamento da pandemia.

No encontro, o prefeito parabenizou a ação do hospital privado. “Atitude extremamente importante para Maringá e que mantém o município na vanguarda na área da saúde. Notícias como essa trazem alegria e estímulo para continuarmos nossa luta e garantir que a população tenha atendimento de qualidade”, afirmou o prefeito de Maringá.

O secretário de Saúde, Marcelo Puzzi, também parabenizou a equipe do Hospital Bom Samaritano. “Precisamos oferecer atendimento de qualidade seja no sistema privado ou público. Nossa cidade é referência na região”, destacou.

O CEO da regional Sul da Athena Saúde, detentora do Hospital Bom Samaritano, Carlos Augusto Ferreira, disse que as ações continuam para seguir com a missão de salvar vidas. “Precisamos de ações de aliança, com o poder público, trazer soluções para a cidade”, disse.



Nenhum comentário