Últimas Notícias

Fiscalização interdita dois estabelecimentos, uma chácara de eventos e autua 60 pessoas em Maringá

Fotos: Andye Iore / PMM

O Grupo de Gestão Integrada (GGI) teve uma intensa atuação ontem (28) para verificar denúncias da comunidade de descumprimento dos decretos estadual e municipal em prevenção ao coronavirus. Foram feitas 17 vistorias que resultaram na interdição de dois bares e uma chácara de eventos. E 60 pessoas foram autuadas pelo descumprimento do toque de recolher ou pela falta de máscara de proteção. Um balanço detalhado das vistorias do final de semana será divulgado na manhã da próxima segunda-feira (31).

Também foram registradas 19 orientações para estabelecimentos diversos como bar, disque cerveja, restaurante, lanchonete, tabacaria, entre outros, em regiões diferentes da cidade. 

Entre as autuações estão um bar na avenida Dr. Alexandre Rasgulaef, outro bar na avenida Colombo e uma chácara de eventos no Jardim Oriental flagrada com festa clandestina. Todos foram multados em R$ 10 mil e interditados por 48 horas, sendo que a chácara recebeu duas autuações, uma para o proprietário e outra para o organizador do evento. 

Também foi feita ontem uma blitz de trânsito integrada na avenida Senador Petrônio Portela.  Participam das vistorias as secretarias de Fazenda, de Saúde, de Meio Ambiente, de Mobilidade Urbana, a Siacom, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

As vistorias seguem hoje (29) entre 18h e 1h da madrugada e amanhã (30) entre 14h e 20h.

DADOS

• 31 denúncias na Ouvidoria 

• 17 vistorias

• 19 orientações

• 4 autuações

• 3 interdições

• 60 pessoas autuadas

Fonte: Andye Iore / PMM









Nenhum comentário