Últimas Notícias

Dupla é sequestrada em Maringá, executada em Marialva e carro é incendiado

Fotos cedidas por: Repórter Ailton Machado, programa Bom Dia Maringá, Canal 10


Na manhã desta sexta-feira (28), dois homens foram assassinados em uma estrada rural do município de Marialva a 17 km de Maringá.

De acordo com relatos feitos por testemunhas para a Polícia Militar, dois veículos chegaram no local, um Fiat Palio e um Ford Fiesta, ambos veículos da cor prata. Quatro homens desceram, vários disparos de arma de fogo foram efetuados, dois indivíduos foram baleados e acabaram mortos. Os suspeitos desceram do Fiesta, atearam fogo no veículo, em seguida, fugiram no Palio pela Rodovia Tancredo Neves, PR-455.

A Defesa Civil de Marialva foi acionada para controlar o incêndio no automóvel, o fogo estava se espalhando pela vegetação.

Após relatos dos populares a equipe da PM acionou a Polícia Civil, IML e Polícia Científica, a GMs de Marialva e Sarandi auxiliaram na ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas de Maringá, poderiam ser suspeitos de participação no último homicídio registrado também em Marialva, quando um homem foi executado no banco traseiro de um veículo que foi abandonado na Estrada Velha, próximo ao posto CPA.






Nenhum comentário