Últimas Notícias

Delegado Jacovós participa da liberação de R$ 13 milhões em recursos para Maringá

Nesta segunda-feira (10), aniversário de 74 anos da cidade de Maringá o governador Ratinho Junior, na companhia do prefeito Ulisses Maia, do deputado Delegado Jacovós e de outras lideranças políticas, anunciou um repasse de 13 milhões de reais para a cidade. 

Parte desses recursos, 3 milhões de reais, são para a construção de duas pontes sobre o Rio Pinguim que liga Maringá a Sarandi. 

Delegado Jacovós agradeceu o governador e destacou a "importância em manter Sarandi e Maringá cada vez mais conectadas, com facilidade de acessos e fluxo entre os moradores, principalmente para gerar mais segurança e economia de tempo no trajeto para as milhares de pessoas que fazem esse caminho diariamente". 

Ainda na solenidade, que contou com hasteamento das bandeiras no Paço Municipal, com Hino Nacional e Hino de Maringá tocados pela Camerata do Cesumar, a Prefeitura realizou a entrega do projeto final das obras do trevo do Catuaí, na rodovia BR-376 para também resolver o problema de mobilidade na região.


Hoje, no evento de aniversário de Maringá, encontrei o pequeno Gabriel Alcides que um dia pretende ser policial e honrar...

Publicado por Delegado Jacovós em Segunda-feira, 10 de maio de 2021

Nenhum comentário