Últimas Notícias

Ao vivo | Jerusalém e Gaza, guerra está ocorrendo agora entre israelenses e palestinos

O grupo Hamas lançou um grande número de foguetes sobre várias cidades israelenses/BBC


Começou uma nova guerra violenta entre israelenses e palestinos. o conflito está ocorrendo neste momento e a lógica não muda: o conflito não resolvido entre judeus e árabes.


Ao vivo! Conflicto israelí-palestino: DIRECTO Skyline de Gaza mientras se intensifican los bombardeos

A mais recente onda de violência a atingir o Oriente Médio segue se agravando. Nesta quarta-feira (12), Israel declarou estado de emergência na cidade central de Lod depois de protestos realizados por árabes israelenses.
Carros foram incendiados e um pai e uma filha — ambos árabes israelenses — morreram quando um foguete vindo de Gaza atingiu seu carro. Militantes palestinos dispararam centenas de foguetes contra Israel, enquanto Israel realizava pesados ataques aéreos contra Gaza.

Mais de 60 pessoas morreram até agora, nesta que é a maior escalada de violência dos últimos anos na região.

Os militares israelenses dizem que estão alvejando militantes em Gaza em resposta a ataques de foguetes contra Jerusalém e outras áreas.
Mais de mil foguetes foram disparados contra o centro e o sul de Israel por militantes palestinos desde a noite de segunda-feira (10), quando as hostilidades aumentaram repentinamente, disse o Exército israelense.
Os militantes palestinos disseram ter atacado a capital israelense, Tel Aviv, depois que um ataque aéreo de Israel demoliu um prédio na Faixa de Gaza, na terça-feira (11). Um segundo bloco da torre desabou após outro ataque israelense

Os residentes foram avisados para evacuar a Torre al-Jawhara de 12 andares. No entanto, as autoridades de saúde dizem que ainda assim houve mortes de civis.
Mais de 200 foguetes foram disparados contra Tel Aviv e Beersheba após o ataque à torre, disseram militantes palestinos

Nenhum comentário