Últimas Notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentar Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 nesta sexta-feira

A Secretaria da Fazenda de Maringá (SeFaz) fará às 15 horas desta sexta-feira, 9, transmissão ao vivo da audiência pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022. 

A apresentação será realizada pela equipe da SeFaz diretamente do Paço Municipal. A transmissão será pelo YouTube da Prefeitura de Maringá - www.youtube.com/PREFEITURADEMARINGA.

A Transmissão online segue procedimentos de prevenção ao coronavírus. A LDO é elaborada como embasamento do orçamento da gestão pública, com referências sobre gastos e investimentos da administração, metas, programas das secretarias municipais, entre outros. Também há referências fiscais sobre o ano anterior. 

A LDO é um Projeto de Lei que será enviado à Câmara Municipal até o dia 15 deste mês, antes do encerramento do exercício financeiro, para ser analisado pelos vereadores. O Legislativo tem que devolver para sanção do Executivo até o encerramento do primeiro período da sessão legislativa, que é dia 15 de julho. Dúvidas podem ser enviadas pelo email orcamento@maringa.pr.gov.br



Nenhum comentário