Últimas Notícias

Empresários de Sarandi se unem e doam respiradores para o Município


Diante do agravamento da pandemia em Sarandi, os empresários da cidade se uniram através de doações, possibilitando a compra de equipamentos que serão entregues na Unidade e Pronto Atendimento (UPA), para atendimento da população sarandiense. A Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visitou as grandes empresas situadas no município demonstrando a vulnerabilidade do sistema de saúde, podendo facilmente chegar a beira de um colapso. 

Segundo o Diretor de Indústria e Comércio, Antoni Estigarribia "Este é um momento delicado e preocupante, que aflige toda nossa comunidade sem distinção. É hora de somarmos esforços em prol de um bem maior, a vida!"

"Gratidão! Diante de um tempo de Pandemia, insegurança, pavor e crise, encontramos empresários comprometidos com a população. Obrigado aos empresários que estão aderindo à Campanha, doando equipamentos que viabilize o atendimento a um número maior de munícipes." Concluiu o Vice-Prefeito de Sarandi, Wlademir Garbuggio.

Com início desta campanha, foram recebidos para a UPA, os seguintes itens: Ventilador pulmonar (respirador), monitor multiparametro, cama hospitalar elétrica e 03 (três) bombas de infusão. O Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, comenta que "Está é uma grande ação neste momento de pandemia, parabenizo todos os envolvidos nesta ação, é se unindo que vamos passar por este momento complicado."

Na ocasião da entrega, além das pessoas citadas anteriormente, estiveram presentes a Secretária de Saúde, Aparecida Rodrigues, a Servidora Administrativa, Cristiane Falaschi e o Diretor do UPA, Murilo Maldonado.






Nenhum comentário