Últimas Notícias

Câmera de segurança flagra pessoa ateando fogo em Ecoponto na cidade de Maringá

A Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e a Guarda Municipal de Maringá, acionaram o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira, 27, para apagar as chamas de um incêndio no Ecoponto do jardim Piatã. O contêiner de 12 metros faz parte de um projeto sustentável para descarte correto de materiais. 

Devido ao incêndio nas instalações do Ecoponto do Jardim Piatã na noite desta terça-feira, 27, os serviços de recebimento de recicláveis e inservíveis neste local estão suspensos temporariamente. 

Os resíduos de construção civil (areia, cerâmica, concreto, pedra, tijolo) e volumosos (colchões e móveis em madeira) deverão ser destinados, por meio de contratação do serviço, na Pedreira Ingá. Já os materiais recicláveis (papel, papelão, plástico, vidro) e eletrônicos (TV, geladeira, fogão, eletrodomésticos, acessórios de informática, entre outros) poderão ser entregues em pontos de descartes e cooperativas. 

Confira o endereço e telefone dos pontos de descarte e cooperativas.

Câmera de segurança do Viveiro de Flores Piatã, ao lado do Ecoponto, flagrou pessoa ateando fogo nos materiais depositados no Ecoponto. Imagens foram encaminhadas aos órgãos competentes para investigação do caso. Veja:







Nenhum comentário