Últimas Notícias

Rede Angeloni publica comunicado sobre o episódio da liminar após descontentamento na Prefeitura de Maringá

 


Atualizado às 16:56h

A Rede Angeloni de supermercados publica nesta quinta, 1 de abril, comunicado perante o desfecho após conseguir, via judicial, permissão para abrir nos dias 2, 3 e 4 de abril, feriado de Páscoa.

A Prefeitura de Maringá publicou nesta quinta-feira, dia 1º, o decreto 734/2021, autorizando além do funcionamento dos supermercados também a abertura de padarias, açougues, quitandas, casas de massas, peixarias, lojas de produtos a base de cacau e Petshops, no sábado, 3 de abril, até às 20h. 

O Angeloni une-se ao segmento e não abrirá amanhã (sexta-feira), retornando às atividades no sábado (03/04). A Rede não abrirá no domingo por já ser tradição na empresa observar este feriado em todas as suas lojas. 

Rede Angeloni – Comunicado

A Rede Angeloni vem a público reafirmar o seu compromisso, respeito e  importância que confere a Maringá e a todas as cidades onde atua, suas populações e seus poderes constituídos, relacionamentos sempre pautados pela imensa dedicação da empresa para cumprir a legislação e prestar sempre um melhor e mais qualificado serviço.

Empresa profunda e tradicionalmente engajada com as causas de todas as comunidades onde está presente, o Angeloni tem como praxe o constante aprimoramento das boas práticas de biossegurança e já no início da pandemia tomou a iniciativa de adotar mais de 60 medidas de prevenção em todos os ambientes das suas unidades. Tudo isso em conjunto com o rigoroso cumprimento dos protocolos determinados pelos órgãos públicos de saúde a fim de garantir o máximo de segurança aos clientes e funcionários.

Se o Angeloni buscou na justiça o direito de abrir a loja de Maringá nesta sexta-feira e sábado foi porque quanto maiores as restrições de dias e horários à disposição da comunidade, maior também é a procura quando a loja está em funcionamento, gerando grandes filas externas e consequentes transtornos para a população. 

É importante ressaltar, ainda, que após mais de um ano de pandemia, praticamente todos os municípios do país e do mundo entenderam a importância de manter à disposição dos habitantes os serviços essenciais, entre os quais os supermercados se enquadram, cruciais para a manutenção da estabilidade e da confiança de que não faltarão itens essenciais para o dia a dia das famílias.

Entretanto, atendendo a um pedido do setor supermercadista de Maringá e também a um pedido da administração pública municipal, e tendo em vista a promessa do município de publicação ainda hoje de novo decreto municipal liberando o funcionamento no sábado para todos os supermercados, o Angeloni une-se ao segmento e não abrirá amanhã (sexta-feira), retornando às atividades no sábado (03/04). A Rede não abrirá no domingo por já ser tradição na empresa observar este feriado em todas as suas lojas. 

Amanhã, sexta-feira, os clientes poderão utilizar os serviços de delivery e drive thru por meio do e-commerce da Rede, site www.angeloni.com.br e pelo fone 4002-6060.

Nenhum comentário