Últimas Notícias

Agenda; Ricardo Barros e Bolsonaro visitam Chapecó (SC) e Foz do Iguaçu (PR)

 


O deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, está acompanhando a agenda do presidente Jair Bolsonaro. Eles visitaram hoje (7) o município de Chapecó, na região oeste de Santa Catarina, para conhecer o Centro Avançado de Atendimento Covid-19. A unidade foi desativada após a alta e a transferência de pacientes para outros setores.A estrutura do Centro Avançado de Atendimento Covid-19 foi montada em momento crítico de falta de leitos com ajuda de empresários da cidade, que doaram R$ 2,5 milhões. A unidade passou a atender no dia 24 de fevereiro como um local de passagem enquanto os pacientes aguardavam vagas em hospitais. Agora, com a desativação, parte dos equipamentos será emprestada a outros municípios e parte será preservada no centro de eventos para o caso de uma nova onda de contágio.

Após a parada em Chapecó, Ricardo Barros e Bolsonaro desembarcaram em Foz do Iguaçu (PR), onde participam de dois eventos nesta tarde. Às 14h, eles participam da solenidade de entrega da ampliação da pista de pouso e decolagem do aeroporto internacional da cidade e da inauguração do novo pátio de manobras e da duplicação da via de acesso ao aeroporto. 

Na sequência, participam da posse do novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira.

No fim da tarde, o presidente da República deixa Foz do Iguaçu com destino a São Paulo, onde jantará com empresários. O retorno a Brasília está previsto para 23h.


Aqui em Foz do Iguaçu com o presidente @jairmessiasbolsonaro. Vamos inaugurar a ampliação da pista do aeroporto e dar posse ao general Ferreira na presidência de Itaipu Binacional.

Publicado por Ricardo Barros em Quarta-feira, 7 de abril de 2021



Nenhum comentário