Últimas Notícias

Adriano José leva "pé na bunda" do governador Ratinho, perde a vice-liderança e tenta alegar que saiu porque quis

Deputado Estadual Soldado Adriano José


Por: Repórter Jota Silva/Maringá PR

No estilo "Acabou Jéssica?". O deputado estadual Soldado Adriano José tentou distorcer a realidade após levar "pé na bunda" do governado do Paraná.

O deputado estadual Soldado Adriano José de Maringá perdeu a vice-liderança na Assembleia Legislativa, cargo de confiança e apoio ao governo do Paraná. 

O deputado Gugu Bueno (PL) assumiu nesta segunda, 19, a função de vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná no lugar do soldado.

Numa tentativa de salvar a sua imagem, Adriano José emitiu um ofício na terça feira passada, 13 de abril, ou seja, a seis dias atrás, pedindo o seu desligamento, acontece que o governador Ratinho Junior desde março já havia decidido que o Soldado Adriano não seria mais o seu vice-líder. Veja as datas dos documentos:

A VERDADE - Documento do Governador do Paraná, Ratinho pedindo a troca do deputado Adriano José pelo deputado Gugu Bueno foi emitido em dia 31 de março de 2021.

A TENTATIVA - O Deputado Estadual Adriano José ao ver que não iria conseguir mudar a opinião do governador, emitiu ofício a 6 dias atrás (13 de abril de 2021) para tentar alegar que estaria saindo da vice-liderança por conta própria e assim não passar vergonha perante seus eleitores e o povo do Paraná.

Segundo informações, o deputado Adriano José estaria espalhando o seu ofício via WhatsApp, seria um ato de desespero?

Documento do Governador do Paraná, Ratinho Junior (31/03/2021):




Documento do deputado estadual Soldado Adriano José (13/04/2021):

Leia também:
Soldado Adriano perde cargo de vice-líder, "foi exonerado" pela classe ou indicação do governo mudou?

4 comentários:

  1. Me sinto um idiota por ter me empenhado na campanha desse Adriano e do Sgt. Fahur. Traidores.

    ResponderExcluir
  2. Foi ficar do lado do Ratinho mas so queimou a sua imagem.

    ResponderExcluir
  3. Esse com certeza absoluta não se reelege em 2022......

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade ele foi um capacho do Rato de galocha,vergonheira total,foi se bamdiar do lado do Camundongo deichado seus amigos de farda é eleitores,agora fica ai com cara de bunda,se lascou,toma.esse.

    ResponderExcluir