Últimas Notícias

Prefeitura vai decretar abertura dos supermercados, açougues, padarias e peixarias no sábado, dia 3

Em virtude da decisão da Justiça que permite ao Supermercados Angeloni, abrir nos dias 2, 3 e 4 (sexta-feira santa, sábado e domingo) deste mês, para atendimento presencial, a Prefeitura de Maringá vai editar um decreto nesta quinta-feira permitindo a abertura dos supermercados, açougues, padarias e peixarias no sábado, dia 3. Desta forma, sexta-feira santa e domingo estes estabelecimentos permanecerão fechados para atendimento presencial, permanecendo aberto para delivery.

O que diz a prefeitura de Maringá:

A Prefeitura lamenta profundamente a postura do supermercado Angeloni contra a vida. Apelamos as nossas instituições, Ministério Público, OAB, Poder Judiciário, sociedade civil organizada, Arquidiocese de Maringá e Ordem dos Pastores de Maringá, para que apoiem o decreto do município para que não haja funcionamento presencial do comércio na sexta feira santa e no domingo.



2 comentários:

  1. E bom liberar férias nos domingos,as vezes o povo precisam comprar alguma coisa urgente,libertando as férias e supermercados nos domingo até as uma hora da tarde Ja ajuda

    ResponderExcluir
  2. Sacrifício só dá parte privada,e o poder público qual sacrifício,está na hora de fazer um Lockdown nas remuneração pelo menos por 14 dias.

    ResponderExcluir