Últimas Notícias

Mário Hossokawa e Bravin são imunização contra a Covid-19 em Maringá

Presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa e vereador Bravin dividem em plenário a alegria pela imunização contra o Covid-19

Com alívio estampado atrás do face shield, o vereador Belino Bravin Filho, 73 anos, anunciou em plenário na sessão da última quinta-feira que acabava de tomar a primeira dose da vacina contra o Covid-19.
“É uma felicidade muito grande porque está mais perto o dia que vou poder estar com o meu povo que reclama a minha presença. Meus filhos estavam muito preocupados porque eu tenho problema no coração e se eu pegasse, dificilmente, sairia vivo”, disse com a carteirinha de vacinação em mãos.
Bravin tomou o imunizante da Coronavac, no atendimento drive-thru, instalado pela prefeitura em frente ao teatro Calil Haddad. A próxima dose do vereador foi agendada para 19 de abril.

Ele é o segundo vereador de Maringá a receber a vacina. O primeiro foi Dr. Manoel Álvares Sobrinho, 74 anos, médico da rede municipal de saúde, que foi imunizado em 05 de fevereiro pela Astra Zeneca, com segunda dose marcada para 05 de maio.
“É uma liberdade gostosa saber que, aos poucos estamos conseguindo a proteção contra esse vírus que já matou milhares de pessoas. Como servidor da saúde, mesmo estando no grupo de risco, não deixei de trabalhar porque sinto que é meu dever moral com a população”, comentou Dr. Manoel.
Na quinta à tarde foi a vez do presidente Mário Hossokawa, 73 anos.
Com isso, faltam 12 vereadores para ingressar na lista de imunizados do Legislativo maringaense.

Outras notícias sobre as atividades da Câmara Municipal estão disponíveis no site: www.cmm.pr.gov.br.

Nenhum comentário