Últimas Notícias

Maringá; Loja é interditada, multada em R$ 10 mil e gerente é conduzido à delegacia

Neste sábado, 20, após denúncias, equipes da guarda e fiscais da Prefeitura de Maringá identificaram uma loja de departamentos no centro cidade com 16 funcionários trabalhando no local, descumprindo os decretos municipais. O estabelecimento foi autuado em R$ 10 mil e interditado por 24 horas. 

O supervisor da loja foi encaminhado para a delegacia e autuado em termo circunstanciado pelo art. 268 do Código Penal: infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O supervisor não atendeu o pedido de abertura da porta da loja e obrigou a equipe da prefeitura a ficar horas aguardando até que fosse permitida a entrada no estabelecimento.

O Grupo de Gestão Integrada, formado por diversas secretarias municipais, Guarda Municipal e apoio das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros segue com a fiscalização durante o final de semana em estabelecimentos comerciais, festas clandestinas, e locais com aglomerações de pessoas como espaços públicos.




📸 Fotos: Mileny Melo - Diretoria de Comunicação/ Prefeitura de Maringá

Nenhum comentário