Últimas Notícias

Empresa é multada em R$ 10 mil por realizar expediente normal nesta sexta, 5, em Maringá

Nesta sexta-feira, 05/03, equipe do Grupo de Gestão Integrada da Prefeitura de Maringá interditou e autuou em R$ 10 mil uma empresa de produção de componentes tecnológicos. 

A prefeitura recebeu diversas denúncias sobre o expediente normal nesta sexta, 5, contrariando o decreto municipal que suspende as atividades não essenciais até a segunda-feira, 8.

A Prefeitura de Maringá publicou novo decreto Nº 606 nesta quinta-feira, 4, com novas medidas restritivas endurecendo o funcionamento de atividades essenciais. 

O novo decreto suspende as obras privadas e públicas, prestação de serviço em geral, cirurgias eletivas hospitalares e ambulatoriais e a realização de atividades internas nos estabelecimentos comerciais, inclusive de natureza administrativa.


Leia também:



Um comentário:

  1. Vergonhoso o que este prefeito está fazendo, não usou o dinheiro disponibilizado pelo Governo Federal de forma devida, a cidade passa por uma situação dessas, eles apenas emitem decretos sem qualquer padrão e explicação. Quem sofre com isso tudo é o trabalhador, que precisa por o pão na mesa.

    ResponderExcluir