Últimas Notícias

Deputados Jacovós e Ricardo Barros participam da assinatura da ordem de serviço para a duplicação dos viadutos do Contorno Norte em Maringá

 

Com as presenças do deputado estadual Delegado Jacovós (eleito 4° deputado mais influente do Paraná) e do deputado federal Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, assinou nesta segunda, 29, a ordem de serviço para a construção de 8 viadutos de transposição do Contorno Norte de Maringá, os chamados viadutos saci. A intervenção será nas confluências com as avenidas Mandacaru, São Judas Tadeu, Kakogawa, Américo Belay (dois), Tuiuti, Guaiapó e Franklin Delano Roosevelt.

As obras dos viadutos já começaram hoje. Os recursos são do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A obra, orçada em R$16,9 milhões, tem prazo de execução de 16 meses. “Os estudos iniciaram em 2018. A Prefeitura de Maringá está de parabéns pelo empenho”, afirmou o superintendente Regional do Dnit, José Carlos Beluzzi de Oliveira. 

Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito Edson Scabora; O presidente da Câmara Municipal Mário Hossokawa, os vereadores Alex Chaves, Ana Lúcia, Mario Verri, Flávio Mantovani, delegado Luiz Alves, Paulo Biazon e Maninho; e os secretários municipais, Albari de Medeiros de Obras Públicas, e Gilberto Purpur de Mobilidade Urbana.









Nenhum comentário