Últimas Notícias

Vereador do Paraná preso por estupro de adolescente de 13 anos tem prisão preventiva decretada, diz Delegado Jacovós

Um vereador de Coronel Domingos Soares, na região sul do Paraná, foi preso na tarde desta terça-feira, 16, após família da vítima, de 13 anos, fazer denúncia à promotoria do MP-PR, que repassou as informações para a Polícia Civil.

Um inquérito foi aberto para apurar o caso. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Souza, o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário.

O Deputado Estadual Delegado Javovós, informou na manhã desta quinta-feira, 18, no programa Bom Dia Maringá, que o juiz da Comarca de Palmas decretou a prisão preventiva do vereador, ou seja, por tempo indeterminado.

Segundo o que informa o programa Bom Dia Maringá, os laudos comprovaram o estupro da adolescente, a Polícia Civil divulgou que o exame pericial apontou que houve relação sexual.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), que informou também que a investigação tramita em segredo de justiça por envolver uma criança.

Segundo a Polícia Civil, o suposto estupro aconteceu após uma festa em uma chácara de propriedade do parlamentar, realizada entre os dias 6 e 7 de fevereiro. O suspeito, conforme a polícia, deu carona para a jovem e abusou dela durante o trajeto.

O delegado disse ainda que há suspeita de que o parlamentar tenha também coagido a vítima e os familiares para não denunciarem o caso.

Nenhum comentário