Últimas Notícias

PRE apreende 13 tabletes de maconha em Peabiru que seriam entregues em São Paulo


Publicado por: Repórter Jota Silva.

A equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná, abordou em frente ao posto de fiscalização na Rodovia PR 317-km165, um ônibus que saiu de Toledo com destino à São Paulo e em seu interior encontrou bolsas com drogas. 

Durante revista de rotina foi encontrada uma bolsa, contendo em seu interior tabletes de substancia análoga a maconha, diante da suspeita os policiais resolveram fazer uma vistoria detalhada e no compartimento de bagagens foi localizado mochilas com adesivos de identificação coincidentes ao do passageiro abordado, em seu interior também havia maconha. 

O passageiro informou que embarcou em Campo Mourão, e levaria a droga (que levaram ate sua casa não sabendo identificar quem seria, informou a PRE) à São Paulo Capital. Ele entregaria a um desconhecido na capital paulista e receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais). 

A droga pesada resultando em aproximadamente 8,5 kg divididos em 13 tabletes. o abordado e a droga foram conduzidos à delegacia de Peabiru para providências.

Não é a primeira vez que drogas seriam transportas de Campo Mourão para São Paulo.

Não é a primeira vês que isso acontece, no dia 13 de Janeiro, a equipe do Subtenente Dioney realizam na mesma região apreensão de 18 kg de maconha que estavam sendo transportados em ônibus de linha da empresa Nordeste em meio a bagagem de um passageiro que embarcou em Campo Mourão e estava sendo levando para a capital paulista, na ocasião o ínvido também receberia a mesma quantia de R$ 2.000,00 pela entrega.





Nenhum comentário