Últimas Notícias

Polícia Federal entrega porte de arma à Guarda Municipal de Sarandi

GM de Sarandi Verdadeiramente armada.

Na manhã desta quinta-feira (11), foi realizado na Guarda Municipal de Sarandi a cerimônia de entrega do porte de arma aos 20 recrutas da Guarda Municipal. A contratação desses agentes foi divulgado em 12 de março de 2020 e desde então eles passaram por treinamento e capacitação, sendo aprovados no curso de formação e submetidos a análise da Polícia Federal, que autoriza o porte de armas funcional.

e de arma de fogo, a importância disso é trazer mais segurança para a população e para o próprio guarda."

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, seu vice Wlademir Garbuggio, o Presidente da Câmara de Vereador Eunildo Zanchim, secretários e vereadores de Sarandi, o 1º Tenente da PM Dutra, os policiais civis Sérgio e Lincon representando o Delegado Adriano, Policial Federal Sidnei, representantes dos Deputados Estaduais Delegado Jacovós, Doutor Batista, Evandro Araújo, Soldado Adriano José e dos Deputados Federais Boca Aberta, Luiz Nishimori e Ricardo Barros.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato fixou: "Mais um passo que damos para a segurança da nossa cidade, foram contratados 20 novos Guardas Municipais no ano passado e hoje eles estão 100% prontos para proteger Sarandi."

A Guarda Municipal de Sarandi já usa calibre 38, .380 e 12. Agora estarão adquirindo pistolas 9mm e Fuzil 5.56.












Nenhum comentário