Últimas Notícias

Alex Chaves é cotado para assumir a Secretaria de Compliance e Controle Geral na prefeitura de Maringá


 
O líder do prefeito no Legislativo, vereador Alex Chaves, está sendo cotado para assumir a secretaria a Secretaria de Compliance e Controle Geral que atualmente é dirigida por um superintendente.

Na tarde de hoje (12) quando o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, apresentou um vídeo mostrando os 15 indicadores que levaram Maringá a liderar o Ranking Macroplan 2021 que apresenta os Desafios da Gestão Municipal. O vereador Alex Chaves, se destacou e mostrou que representa muito bem os anseios do prefeito ao dizer que a Prefeitura pode contar com os vereadores para colocar Maringá em destaque internacional e reforçou a transparência do poder público durante a pandemia de coronavírus, tanto na divulgação quanto nas ações de prevenção. 

O BRAÇO DIREITO SERÁ CANDIDADO A DEPUTADO FEDERAL

A fala de Alex, líder do prefeito no Legislativo aumentou suas chances para assumir a secretaria. Desta vez é bem possível que Alex Chaves aceite a promoção já que tem planos mais ousados. Corre nos bastidores que Chaves pretende ser candidato a deputado federal nas próximas eleições de 2022.

Com o líder Alex, a Câmara maringaense foi eleita como a “Mais econômica do Paraná”.


Durante a reunião os vereador receberam cada, um quadro com a capa da revista Exame que fez reportagem sobre a pesquisa, destacando Maringá. 

Nenhum comentário