Últimas Notícias

Vídeo de vereadora Cris Lauer, atacando vários vereadores poderá render pedido de processo na comissão de ética da Câmara


Um vídeo divulgado na tarde deste domingo, 3 de janeiro, pela vereadora iniciante Cris Lauer em rede social, está dando o que falar, ela citou nomes de vereadores e possíveis acordos, a fala da vereadora não pegou bem entre os nobres colegas que já pedem uma reunião e pedido de explicação.

Uma fonte do Saiba Já News, informa que um dos vereadores solicitou uma reunião com a mesa da Câmara Municipal de Maringá e também com todos os vereadores para se informar melhor sobre o que o vereador pode falar fora do exercício da tribuna, que gere ofensa.

Um dos vereadores citados em que Cris Lauer diz não aceitar acusações de pessoas que querem se aparecer em rede social, vai exigir explicações e pedir para que a vereadora iniciante EXPLIQUE melhor quando diz que houve ENTREGA de CARGOS por parte da Presidência; se ela não provar está entrega de cargos, o vereador diz que vai acionar a comissão de ética! vamos aguardar!

"Não iremos informar o nome do vereador, mas a reunião já foi solicitada à mesa da Câmara."


Nenhum comentário