Últimas Notícias

Vacinação contra o coronavírus vai começar na próxima quarta, 20, em todo Brasil revela prefeito de Maringá

 


O prefeito de Maringá no norte do Paraná, Ulisses Maia, anunciou nas suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro de 2021,
 que a vacinação contra o coronavírus vai começar na próxima quarta, 20, em todo Brasil de forma simultânea. São 2 milhões de doses da AstraZeneca (importadas da Índia) e 6 milhões do Butantan.

Segundo Maia a confirmação foi feita agora, em reunião online com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Inicialmente, serão para profissionais de saúde, idosos de asilos e indígenas aldeados.

"Solicitamos que profissionais da educação entrem no plano logo nessa primeira fase. Agora, aguardamos autorização do Ministério da Saúde para comprar vacinas com recursos próprios. Temos R$100 milhões reservados e toda estrutura pública preparada! Não descansaremos até que todos maringaenses estejam protegidos" afirma Ulisses Maia.

⚠️ Pessoal, a vacinação contra o coronavírus vai começar na próxima quarta, 20, em todo Brasil de forma simultânea. A...

Publicado por Ulisses Maia em Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Nenhum comentário