Últimas Notícias

Senac Maringá oferece curso de ′Qualidade no Atendimento ao Cliente′

 


O programa Senac de Gratuidade, com o apoio da Prefeitura de Maringá, está oferecendo 30 bolsas gratuitas para o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. A formação, de 40 horas, ocorrerá das 19h às 22h, entre os dias 18 de fevereiro e 8 de março, de forma remota. O público-alvo é de maringaenses, maiores de 16 anos, com Ensino Fundamental completo. 

Interessados devem se cadastrar entre 22 de janeiro a 5 de fevereiro. O resultado da seleção dos bolsistas será publicado em 8 de fevereiro. Para se inscrever, basta entrar neste link. A seleção levará em consideração critérios pré-estabelecidos pelo Programa Senac de Gratuidade. 
As aulas serão remotas, transmitidas ao vivo. A instituição destaca que o aluno que deseja participar deve ter acesso a um computador ou dispositivo móvel, como celular ou tablet, com acesso a internet. 
O curso é uma realização do Senac e tem apoio da Diretoria de Aceleração Econômica, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (Semulher) e a Secretaria de Juventude e Cidadania.

Saiba Mais

Veja mais informações sobre o curso no site do Senac

Nenhum comentário