Últimas Notícias

Paraná receberá pacientes com Covid-19 vindos de Manaus, na noite neste domingo, 31

 


O Governo do Paraná receberá 14 pacientes com Covid-19, neste domingo (31), transferidos de Manaus (AM), Região Norte do País. O voo, operado pela Força Aérea Brasileira (FAB), já decolou da Capital do Amazonas e o desembarque acontecerá no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 21 horas

O segundo voo, que estava previsto para chegar na madrugada desta segunda-feira (01), trazendo os outros pacientes, foi cancelado por uma questão logística. Ele poderá ser realizado nesta segunda durante o dia.

O Estado se colocou à disposição para prestar assistência em saúde aos pacientes daquela localidade, que passa por dificuldades no enfrentamento ao coronavírus. Eles serão encaminhados para tratamento no Hospital do Rocio, em Campo Largo.

A Infraero  autoriza o registro de imagens da chegada de pacientes em terminais de sua rede desde que todos os  protocolos de segurança sejam seguidos,  com coordenação e alinhamento com as áreas de operações  e segurança,  dos aeroportos envolvidos,  sendo permitido acesso a 1 representante por veículo (cinegrafista/ fotógrafo). 

A solicitação deve ser  encaminhada  previamente para o email da imprensa (imprensa@infraero.gov.br), que deverá fazer  a coordenação com os superintendentes/supervisores de plantão.

Nenhum comentário