Últimas Notícias

Motorista alcoolizado bater carro em ônibus na PRC-487, em Campo Mourão e deixa 7 pessoas feridas


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no fim da tarde desta sexta-feira (15) um motorista que trafegava pela PRC 487 com um veículo (Vw Passat) no sentido de Luiziania a Campo Mourão, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus da Expresso Nordeste.

Na batida sete pessoas ficaram feridas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência.

No carro, cinco pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo uma criança de seis anos, segundo a PRE. De acordo com o Samu uma adolescente de 12 anos, que estava no carro, precisou ser levada de helicóptero até um hospital de Maringá, no norte do estado. 

Os outros ocupantes do veículo foram levados para um hospital de Campo Mourão. Já no ônibus, dois passageiros, de 40 e 49 anos, tiveram ferimentos leves, conforme a PRE.

A polícia encontrou lata de cerveja no carro, o Motorista aparentemente alcoolizado, fez termo de constatação e encaminhou para delegacia, quando o condutor (hospitalizado) tiver alta vai responder por embriaguez ao volante e por causar lesões corporais e demais enquadramentos.













Nenhum comentário