Últimas Notícias

A semana começa com chuva no Paraná, veja a previsão completa

 


Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná - SIMEPAR, nesta segunda-feira, 25 de janeiro de 2020, as taxas de instabilidade continuam elevadas em todo Paraná. Em vários setores o dia amanhece com chuvas, mas na maior parte do estado as precipitações ocorrem a partir da tarde. Eventos de chuva são esperados por conta do tempo mais abafado, não se descarta a ocorrência de alguns temporais em áreas isoladas. Temperaturas não apresentam alteração significativa em relação ao domingo. 

Na terça-feira, 26, a intensificação de um sistema de baixa pressão ganha força ao norte da Argentina. No Paraná, a instabilidade aumenta com mais umidade e calor associado ao sistema, sendo que entre a tarde e noite as chuvas acontecem, com alguns temporais no Estado. As temperaturas em relação a segunda-feira se elevam um pouco mais à tarde, mas principalmente no oeste e ao norte do Paraná. 

Pancadas de chuvas no noroeste e centro-oeste do estado.

Por: Paulo Ricardo Bardou Barbieri

A segunda-feira está começando com chuvas acompanhadas de algumas descargas elétricas entre as regiões noroeste e centro-oeste do estado. Nas demais regiões, muita nebulosidade com registros de algumas chuvas fracas e isoladas. O dia começa com temperaturas variando entre 22 ºC no noroeste e 17 ºC no centro-sul do estado, em Curitiba os termômetros registram 18 ºC. A imagem dos radares do Simepar, mostra as áreas de chuvas atuando neste momento sobre o estado.

Satélite SIMEPAR

Radar SIMEPAR




Nenhum comentário