Últimas Notícias

Prefeitura de Maringá | Primeiro escalão tem mais quatro novos nomes confirmados para comandar pastas em 2021


O ano de 2020 ainda não acabou, porém o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, corre para compor os comandos das pastas para o segundo mandato. Além de Tânia Regina Corredato Periotto que assumirá a Secretaria de Educação - SEDUC no ano que vem, mais quatro novos nomes já estão na lista. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SAS, será comandada por Sandra Regina Jordão Jacovós que recentemente deixou de ser secretária de Saúde de Sarandi.

Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres – SEMULHER, terá como secretária, Terezinha Beraldo Pereira que foi escolhida pelo Movimento Mais Mulheres no Poder após ser indicada por votação, ela obteve 33 votos, em segundo lugar ficou Evelin Cavalini com 8 votos.

A Secretaria Municipal de Governo – SEGOV, terá como secretário o auditor fiscal aposentado Hércules Maia Kotsifas, que será secretário de Governo no segundo mandato de seu irmão, Ulisses Maia (PSD).

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON será dirigida por Patrícia Parra, graduada e pós-graduada em direito e já faz parte do governo Ulisses, atuando na capacitação de pessoas na Secretaria de Recursos Humanos. 

Leia também:
Prefeitura de Maringá cria 'seis novas secretarias' e duas serão extintas para 2021

Nenhum comentário