Últimas Notícias

Maninho do Karina é diplomado vereador em Maringá

Foto: Vereador eleito, Maninho e sua esposa Angelita.

O empresário Cristian Marcos Maia da Silva, o Maninho do Karina (PDT) recebe nesta quinta, 17, na Câmara Municipal de Maringá, diplomação emitida pelo TRE e se torna vereador para o primeiro mandado de quatro anos na legislatura 2021/2024.  

Maninho é de família religiosa, muito carismático, tem muitos amigos, torcedor do Corinthians, comerciante bem sucedido no ramo de carnes, dono da Casa de Carnes Karina, localizada na Avenida dos Palmares, no Conjunto Karina. "Vendedor do Frango assado mais barato de Maringá" como ele gosta e tem orgulho de dizer. O seu estabelecimento comercial é o mais frequentado do bairro e atrai clientes de outras regiões que fazem fila para comprar assados aos domingos.

Cristian Marcos Maia Da Silva, 48 anos, nasceu em 25 de janeiro de 1972 em Cianorte-PR. Maninho concorreu em outras duas eleições, em 2016 disputou a cadeira de vereador em Maringá pelo Partido Humanista da Solidariedade - PHS, obteve 1.938, mas não foi eleito, em 2018 disputou as eleições como Deputado Federal ainda pelo PHS, obteve 3.865, contudo também não foi eleito, porém em 2020 foi eleito vereador pelo Partido Democrático Trabalhista - PDT e obteve 2.655 votos. 

"Devido a pandemia a diplomação foi sem solenidade, os vereadores eleitos foram chamados por vez para receber o diploma no gabinete do presidente Mário Hossokawa."

Foto: Maninho vereador eleito assiste a última sessão ordinária em 15 de dezembro de 2020 na Câmara Municipal de Maringá ao lado do vereador Dr. Jamal.

Maninho e sua esposa Angelita.

Maninho recebendo o diploma das mãos do presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa.


Nenhum comentário