Últimas Notícias

Covid-19 | Ratinho Junior explica porque adotou o "Toque de Recolher" no Paraná.


O governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior, mais conhecido como Ratinho Júnior, explicou em vídeo compartilhado por internautas nas redes sociais, porque adotou o Toque de Recolher após as 23h no Paraná para combater a Covid-19. Veja o vídeo: 

2 comentários:

  1. Que pronunciamento ridículo, que justificativa ridícula.
    O que se deve fazer quando uma criança resiste a fazer certas coisas, como banho? Obrigar entrar no banheiro, resolve? Claro que não, ela nem tira a roupa, só abre o chuveiro pra fazer barulho. O que ela precisa é ser conscientizada da necessidade do banho.
    O poder público não pode suprimir os direitos individuais do cidadão, garantidos pela constituição, para resolver um problema que a sua incompetência não está conseguindo solucionar porque não está implementando as ações corretas. O que precisa ser feito são campanhas de conscientização.

    ResponderExcluir
  2. Esse desGovernador rasgou a constituição,isso é algo q tinha q ter a intervenção do Governo Federal, a força mesmo !!
    Seguido pelo Prefeituxo dos Curitibinhas, Rafael Greca, um mentiroso descarado q tem video dele na campanha dizendo q não haveria Lockdown em Curitiba, 1 caso a cada 100.000 habitantes, acabou as eleiçõe e soltaram o Satanás da jaula, a Secretária Huçulak com sua prepotência e arrogância nata querendo dar lição dd moral na população !!
    Engraçado q todo sábado e domingo a Feirinha do Largo com + ou - 5000 pessoas aglomeradas, Shoppings cheios, ônibus cheio, com frota reduzida, ai o Covid não pega ninguém, ai pode !! Ônibus de Turismo tmbm pode !!
    A Culpa é dos bares e Pubs q seguem as normas sanitárias à risca !!
    O governo Federal tinha que intervir e com urgencia !!

    ResponderExcluir