Últimas Notícias

Ex-secretário de Ulisses Maia ameaça mutilar e matar empregada doméstica e seus familiares


Vagner de Oliveira, ex-secretário da SEMUSP

Atualizado 04/11/2020 às 18:50

Uma empregada doméstica que trabalhou como diarista na casa de Vagner de Oliveira, ex-secretário de obras de Maringá, registrou queixa na semana passada na delegacia da Mulher. Ela diz que no dia 23 de julho deste ano foi acusada pelo ex-patrão de ter roubado um saco de dinheiro que estava dentro de um guarda-roupas na residência. 

Após as acusações Oliveira fez várias ameaças por mensagens de áudio pelo WhatsApp que foram anexadas à denúncia. A vítima das ameaças está sob medida protetiva. De acordo com o registro de queixa, ela chegou a deixar a cidade com medo do ex-secretário.

O secretário que se diz vítima de roubo, afirmou que não iria registrar queixa do roubo na delegacia, em vez disso iria matar um familiar e cortar os dedos da ex-funcionária.

Oliveira foi exonerado do cargo de secretário após denúncia de pagamento com dinheiro do próprio bolso para empresa que prestou serviço para o município.

Vagner de Oliveira trabalha na campanha de reeleição do prefeito Ulisses Maia.

Segundo a Rádio CBN, A Prefeitura de Maringá informou que ele não é funcionário municipal há quase um ano e não vê relação entre os fatos e a gestão municipal. A coordenação da campanha de Ulisses Maia disse que Vagner de Oliveira não trabalha na campanha de reeleição do prefeito. Ele é apenas colaborador e não tem cargo no comitê da campanha e por isso não irá se pronunciar, já que trata-se de um fato particular do ex-secretário.

O caso ganhou a internet, vídeos e prints das conversas estão sendo compartilhados:

Matéria comentada na Rádio Jovem Pan

Vídeo em circulação no Whatsapp

Prefeito Ulisses Maia e o ex-secretário Vagner de Oliveira



A convite do deputado estadual Ratinho Junior, o secretário municipal de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira (PHS), passa a fazer parte da coordenação da campanha da coligação Paraná Inovador em Maringá.

Portal GMC | Campanha tem registro de pagamento e doação de ex-secretário que fez ameaças para ex-funcionária


Vagner de Oliveira, vestido com camisa em tom de verde, em evento de campanha.

Vagner de Oliveira publicando conteúdo do candidato Ulisses Maia.

Prints de Whatsapp:

Vagner pedindo votos em 2018 para o irmão do prefeito Ulisses Maia.

Nenhum comentário