Últimas Notícias

Gilmar Ferreira, ligado ao prefeito de Maringá é denunciado na delegacia por calúnia contra assessor


O ex-CC, Gilmar Ferreira, exonerado do cargo de diretor de qualidade na secretaria de saúde de Maringá, foi denunciado nesta sexta-feita, 17 de julho e terá que prestar esclarecimentos por ter publicado calunia contra Jota Silva, assessor do vereador Dr. Jamal.  

Gilmar Ferreira criou em seu blog no dia 16 de julho a publicação afirmando: 'Jota Silva, assessor do vereador Jamal cometeu crime no último final de semana e vai responder na justiça', contudo Jota Silva nega a afirmação de Gilmar. "O blogueiro Gilmar Ferreira é o acusador e quem condena? Ele é a justiça? Quer dizer que o ex-cargo comissionado que deixou o cargo para focar na campanha do prefeito Ulisses Maia cria inverdades, acusa, julga e condena como se fosse o juiz" relatou Jota Silva ao Saiba Já News.

Gimar vem colecionando denuncias, Jota Silva já havia denunciado publicações caluniosas do ex-cc da saúde e recentemente um programa de TV local resolveu processá-lo por difamar um apresentador local.

Gilmar mantém um blog em Maringá focado na defesa do prefeito Ulisses Maia e frequentemente faz ataques a qualquer pessoa ou político que discorde da atual administração. 

Imagem do ataque de Gilmar Ferreira ao assessor Jota Silva

ATAQUE EM EQUIPE
Gilmar faz parte de um grupo de comunicadores alinhados ao prefeito Ulisses Maia, ao lado do ex-CC da saúde estão Agnaldo Vieira, diretor de comunicação do município afastado do cargo pela justiça por suspeita de favorecimento com dinheiro público para a Rádio Jovem Pan Maringá e o blogueiro Ângelo Rigon que frequente mente vem fazendo ataques (críticas severas) contra políticos da oposição a Ulisses Maia, as principais vítimas do blogueiro é o deputado Homero Marquese (PROS) e o vereador Dr. Jamal (PSB). As publicações defendendo o prefeito e ataques aos adversários divulgadas no blog do ex-CC da saúde, são repercutidas por Rigon no Blog do Rigon e Maringá News, por Agnaldo no blog Manchete e comentadas no Programa Pan News na Jovem Pan Maringá (rádio investigada pela justiça por suspeita de se beneficiar indevidamente com dinheiro público). O grupo está focado em blindar o prefeito de Maringá Ulisses Maia durante a campanha para tentar a reeleição em 2020.

Print de Agnaldo Vieira, diretor de comunicação do município patrocinando publicação de Gilmar Ferreira com ataques a Jota Silva.

Print de Ângelo Rigon, blogueiro alinhado ao prefeito Ulisses Maia divulgando a publicação de Gilmar Ferreira com ataques a Jota Silva.


Veja o que publicou Jota Silva no Facebook:
ABRI B.O. NA DELEGACIA CONTRA GILMAR FERREIRA E OUTROS POR CALÚNIA...
O ex-CC da saúde, Gilmar Ferreira, proprietário de um blog criou uma Publicação atribuindo crime a mim, porém eu não fiz nada do que eles alegam. Passei dois dias vasculhando a internet atrás da origem das publicações do fim de semana, além de Gilmar, outras duas mulheres pré-candidatas a vereador, terão que dar explicação na delegacia. Também juntei ao B.O e processo criminal e cívil que estou abrindo, prints de postagem do diretor de comunicação afastado do cargo pela justiça, Agnaldo Vieira e do blogueiro Ângelo Rigon. Todos terão que dar explicação pela armação caluniosa a meu respeito.
Está chegando o pleito eleitoral e essa turma quer de todo jeito difamar a mim e outros políticos da oposição criando fatos, publicações e autoacusações.
A justiça vai mostrar quem são os verdadeiros criminosos. Aliás já está mostrando.
"Tomei conhecimento agora a tarde que outras pessoas e até gente da mídia de Maringá que também estão abrindo processos contra o ex-CC da saúde".
Maria Clara Félix, Guilherme Silva e outras 26 pessoas
13 comentários
3 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário